-Olá tontinha!
Era o Ricardo, aliás só podia ser o Ricardo pois era o único que me tratava por "tontinha"! O Ricardo gosta de mim desde as férias de Verão e eu também acho que gosto dele! :$ Quer dizer eu não acho, eu gosto... E já lhe disse! Agora estão a perguntar-se então porque não namoram, bem estou à espera que ele ganhe coragem e avance para o passo seguinte! Ele é super querido comigo e eu sei que faria tudo por mim, por isso esse momento deve estar para breve!
- Oláaa! - disse eu.
- Então pronta para o primeiro dia de aulas ?
- Sempre! Só é pena não estarmos na mesma turma!
- Podes crer... Quem me dera puder estar contigo assim 90 min. seguidos e estar sempre a olhar para esse sorriso lindo que me mata!
- Oh tão querido, mas não é preciso exagerares.
Trimmm.... Trimmm
- Bem já tocou, vou andado para a aula e conhecer a minha fantástica nova turma!
- Vai lá, já estou a morrer de saudades e ainda não foste! - e deu-me um beijo na cara.
Fui andando para a sala a pensar como seria esta turma nova e quem seria o meu companheiro de mesa, quando cheguei ainda não tínhamos entrado e fui ter com a Patrícia!
- Olá Patty!
- Olá Diana! Vi-te à entrada com o Ricardo, não percebo como é que ainda não namoram.
- Ai não me fales nisso.
- Então?
- Começo a ficar nervosa só de pensar quando ele me perguntar "Queres namorar comigo?"!
- Vais ver que no momento nem ficas. Olha a stora já abriu a porta, vamos entrar e ver a nossa nova turma! Ao menos que ficasse com um rapaz giro ao lado!
- Ahahah oh Patty! Vá entra!
Quando entramos começou tudo a sentar-se onde queria e eu fui sentar-me ao lado da Patrícia mas depois a professora disse que era por números!
- Catarina e Carlos! Diana e Francisco!
Francisco?! Não estou a ver quem é... E parece que deve ter faltado à primeira aula! Lá vou eu ficar sozinha. E sentei-me na mesa destinada!
- Bem agora que os meninos já estão todos sentados nos respectivos lugares, acho que podemos fazer uma breve apresentação cada um, já que não se conhecem todos!
Truz.... Truz....
- Entre!
- Desculpe o atraso stora! Eu sou o Francisco!
- Desta vez não leva falta. Sente-se ao pé da menina de cabelo preto, a Diana!
Quando olhei para a porta para ver quem era o tal Francisco parece que o mundo parou , o meu olhar fixou-se no dele e senti um arrepio. Ele era alto, olhos verdes, cabelo aloirado. Era perfeito! *.*
- Olá, eu sou o Francisco!
gostei muito, continua rapido ;)
ResponderEliminarObrigada :) sim vou postar o mais rápido possível!
Eliminar